quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fuinha !

Acordei com uma cara de fuinha! São as férias! Eu fico ansiosíssima para que elas venham, mas dai não ter horário para cumprir, ou ter que diminuir a velocidade da minha vida me dá uma agonia. Ainda que eu tenha muitas coisas pra fazer,  fico prorrogando me dando a desculpa "estou de férias". Ou seja, não relaxo e nem trabalho. Fico vagando pela casa, faxinando as gavetas, quer coisa mais enfadonha. Ocupo-me assistindo aos filmes, ouvindo música, lendo.... mas o que realmente me consome , é esse computador.Estou com saudade das minhas crianças, da minha escola, daquela rotina que me enlouquece. O pior que eu sei que daqui poucas semanas, lá estarei eu requisitando férias. Sou uma pessoa insaciável.....e para dar uma alegradinha no meu dia e nesse blog...uma música

Nenhum comentário: