sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Salve os olhos negros!

A ajuda vem do lado que nós  menos esperamos. Hoje o dia não foi nada fácil e acreditem tenho motivos sérios para dizer isso. Desabafei com os olhos esverdeados, solidariamente o dono ou dona dos olhos não conseguiu me dizer nada, somente sofreu. Conversei com o dono ou dona dos olhos azuis, chorou comigo, mas mesmo assim não me acalantou. Falei brevemente com o dono ou dona dos olhos castanhos escuros, esse ou essa me disse pouquíssimo, passou até a  impressão de não querer ser aborrecida ou aborrecido. O aconchego veio dos olhos negros, que na sua mais singela atitude, passou por aqui, me tirou de casa, me levou para dar umas voltas, falou banalidades, me fez rir, me fez pensar, me distraiu. O dono ou a dona dos olhos negros talvez nunca tome consciência da sua importância no dia de hoje, sabia somente que eu não estava bem. Esses tantos olhos que  nos veem e pouco nos enxergam perdem uma grande chance de criar raízes fortes em nosso coração. Aqueles que veem nossa alma , ficam eternamente cravados. Meu texto é dedicado ao dono ou dona dos olhos negros....e que você consiga sempre me ver do jeito que sou e preciso. 

Nenhum comentário: