quarta-feira, 7 de março de 2012

Lembraremos sempre deles!

Depois de Messi, alguém ainda se lembra de Maradona na Argentina? Foi o que disse um querido amigo meu ....
Eu, leiga em futebol, logo argumentei....claro que lembrarão....e alguém esquece de um bom passado por um excelente presente? E bastou esse comentário para eu estar aqui escrevendo novamente.
Lógico que o meu querido amigo só pensava em futebol, eu fui além. Até mesmo porque de futebol nada entendo, embora realmente pense que jamais qualquer Argentino se esquecerá do Maradona. E o porquê da lembrança é motivo desse texto. Não importa realmente o quão importante é seu presente, o seu passado, certamente ficará guardado em sua mente. O primeiro beijo não é mais importante que o beijo de quem você deseja agora....claro que não é ..... mas você se esqueceu de quem te beijou pela primeira vez? Nunca! As cores e formas e principalmente a intensidade modificam, mas a lembrança é tão fiel. Pessoas importantes e suas carreiras também! Elas fizeram o que podiam no tempo delas ....mas outros surgem.... inferiorizar  essas pessoas , é empobrecer o passado ....quero sempre pensar que sou uma Maradona na vida de alguém .....mesmo que não jogue mais aquele bolaço que um dia joguei , no passado tive minha importância, mas agora é a vez do Messi e tudo bem também!

Um comentário:

Mariana Simões Pavan disse...

Adorei! Muito boa! E como é bom saber que se é o maradona da vida de alguem né kkkkk!