quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Que fase!

Estou numa fase tão ruim que chego a sentir pena de mim! Quando criei esse blog, tinha a intenção de colocar somente minhas opiniões sobre coisas em geral, mas isso aqui está virando um diário. Que seja então! Falar de mim mesma, pode talvez ajudar a me compreender!
Minha cabeça não está acompanhando meu corpo, a velocidade dos meus pensamentos é imensa. Muita coisa para fazer ao mesmo tempo e nada, mas absolutamente nada que preencha o vazio de dentro.
No silêncio desse apartamento, é possível avaliar, o tamanho medo da solidão. E não sei porque esse medo tamanho se todos estamos sozinhos o tempo inteiro.Aquela apaixonite aguda se foi, graças a Deus, agora sobrou uma pequena melancolia , um desejo que tivesse dado certo, indagações de como teria sido. São esses acúmulos de momentos amargos que está me tornando cada vez mais incrédula e algumas vezes me desanimo.  Mas bola pra frente, é prosseguir do jeito que pode né. E que venha mais e mais, mas que venha mais suave ....please!   E para acompanhar meu astral ...vai o link http://youtu.be/w6l8zrsf4LY

Um comentário:

Rose Demori disse...

É isso ai querida, tudo melhora com o tempo, levante a cabeça, vc é linda.