sábado, 17 de setembro de 2011

Gripe e Indigestão

_ Hoje eu vou te levar em um lugar legal !
_ vai é? Onde?
_ ah...você vai ver quando chegar lá!
_ vai combinar com você

_ vai é?
( no local )
_ Já veio aqui?
_ Poucas vezes
_ Traz alguma recordação?
_ Nenhuma. E se trouxesse?
_ Não quero que traga. Quero que lembre só de mim.
_ Vou lembrar.
_ Não pedirei  cerveja....pedirei vinho.
_ Gosto de vinho.
_ Você escolhe.
_ Vou pedir um branco, pode ser?
_ Pode ser qualquer coisa, tomo até água de chuva por você.
( risos )
_ Água de chuva é? Já tomou com mais alguém?
_ Nunca. Só por você faria isso.
_ Tomaria chuva ou  tomaria água da chuva?
_ Os dois
_ Para que se encharcar à toa?
_ Não é à toa,é por você. Daí eu ficaria gripado e você teria que cuidar de mim.
_ Eu não!
_ Ia sim, te conheço, iria ficar com remorso.
_ Remorso! eu? Quem quis tomar chuva propositalmente foi você!
_ Mas por você! Peça o vinho.Qual mesmo?
_ Esse.
_ E para comer?
_ Ah! Ai você escolhe.
_ E se você não gostar?
_ Vou gostar. Por você como até comida ruim. Daí pode me dar uma indigestão ,você terá remorso e terá que cuidar de mim!
_ Garçom ....me traga qualquer coisa estragada por favor !
_Besta.

Um comentário:

tek disse...

Good heavens, stop blaming yourself. You deserve better. You are amazing and deserve amazing.
His loss, not yours.